Fechar
Buscar no Site

Congresso define a 1ª etapa do Maranhense Beach Soccer

Neste sábado (1º/5), será realizado o congresso técnico da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição que conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Representantes da organização do torneio e dirigentes das seleções participantes desta etapa vão se reunir às 10h, de maneira on-line, para sortear os grupos e definir a tabela de jogos.

A cidade de Humberto de Campos, na Região dos Lençóis Maranhenses, sediará a primeira etapa do Estadual 2021. As disputas terão início a partir da próxima quarta-feira (5/5). Ao todo, seis seleções estão confirmadas nas etapas: Barreirinhas, Humberto de Campos, Morros, Presidente Juscelino, Primeira Cruz e Santo Amaro.

Além de Humberto de Campos, outras quatro cidades sediarão etapas desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. São elas: São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens