Fechar
Buscar no Site

Balsas Futsal intensifica preparação para a Copa do Brasil

A menos de duas semanas para a estreia na primeira fase da Copa do Brasil de Futsal Masculino Adulto 2021, o time do Balsas Futsal intensifica sua preparação para enfrentar o JES Futsal no próximo dia 11 de maio, em Teresina (PI). Contando com um elenco bastante qualificado, o objetivo do Balsas é brigar pelo inédito título nacional e manter sua hegemonia no cenário estadual.

Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a preparação do Balsas Futsal para a Copa do Brasil precisou ser bastante modificada. A situação atrasou a chegada dos jogadores recém-contratados, mas não diminuiu em nada a confiança do time balsense para a disputa nacional.

Na temporada passada, o Balsas terminou a Copa do Brasil na terceira colocação, melhor classificação de um time do Maranhão nessa competição. Para 2021, o time balsense passou por um processo de reformulação, mesclando experiência com juventude para montar um time forte e à altura da tradição do maior clube de futsal do Maranhão.

“Estamos com um grupo que já trabalhou conosco e que já foi campeão. Reforçamos bastante a equipe visando tanto a Copa do Brasil quanto o Campeonato Maranhense. Vamos contar com a experiência do Neto Caraúbas e do Tatu, que continua no elenco e que foi muito importante nas conquistas do ano passado”, concluiu o treinador do Balsas Futsal.

Na primeira fase deste ano, o Balsas Futsal terá pela frente o JES Futsal (PI). O confronto será eliminatório, com jogos de ida e volta. Os duelos estão marcados para os dias 11 e 16 de maio, em Teresina e em São Luís, respectivamente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens