Fechar
Buscar no Site

Campeonato do Nordeste de Kart

Já estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Campeonato do Nordeste de Kart, marcada para os dias 1, 2 e 3 de julho, em Aracaju (SE). Para se inscrever, basta acessar o link: https://inscricoes.cba.org.br/pt/ e preencher o formulário. Prevista inicialmente para acontecer em maio, mas adiada em virtude do avanço da pandemia do coronavírus no Brasil nos últimos meses, a etapa inaugural será realizada no kartódromo Emerson Fittipaldi e já é grande a expectativa para a disputa.

Único evento regional de kart que faltava ao país, o Campeonato do Nordeste conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e é uma das importantes iniciativas da nova gestão, presidida por Giovanni Guerra, e da Comissão Nacional de Kart (CNK), comandada por Rubens Carcasci, com o objetivo de fortalecer a modalidade em todas as regiões do Brasil.

A competição terá três etapas no total, com nove categorias em disputa em cada uma delas: Cadete Nordeste, Júnior Menor Nordeste, Graduados Nordeste A, Graduados Nordeste B, Super Sênior Nordeste, F4 Nordeste A, F4 Nordeste B, F4 Super Sênior e F4 Júnior.

Além de Aracaju, haverá etapas no Ceará (Kartódromo Marcelino Thomaz, em Morada Nova, de 2 a 4 de setembro) e na Paraíba (Circuito Internacional Paladino, em Conde, de 25 a 27 de novembro).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens