Fechar
Buscar no Site

Equipe do Maranhão se classifica para semifinais do JUBs eSports

Após um mês de confrontos online pela fase classificatória do Jogos Universitários Brasileiros – JUBs eSports, a equipe SLZ, da Universidade Ceuma (Uniceuma), avança para as semifinais de Free Fire da competição, previstas para acontecer presencialmente em Brasília – DF, de 26 a 29 de abril. A Instituição é filiada à Federação Acadêmica Maranhense de Esportes (FAME).

A equipe é formada pelos estudantes de Odontologia; Kelma Kamila, Administração; Rodrigo Eduardo e Wanderson Lucas Paiva Lima, e Educação Física; Vinicius Costa Lopes e Miguel Fillipo. O time foi o único do estado a alcançar uma das vagas da fase final da competição. Agora, seguem para a fase presencial – junto com os demais classificados de outros estados – com toda a viagem paga pela CBDU: deslocamento, acomodação e alimentação! Ao todo, os quatro melhores jogadores/equipes de cada modalidade se classificam.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens