Fechar
Buscar no Site

Melhor jogadora da Superliga de Vôlei se aposenta da seleção e não vai a Tóquio

Eleita a melhor jogadora da Superliga Feminina de Vôlei, torneio que conquistou no dia   06 deste mês decidiu que não irá aceitar a convocação do técnico José Roberto Guimarães e deixará de jogar pela seleção. Assim, não irá aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Thaisa recebe premiação de melhor jogadora da Superliga de Vôlei 20/21

Thaisa foi campeã mundial juvenil em 2006 e no ano seguinte chegou à seleção adulta. Desde então é uma das principais jogadoras do país, ajudando a levar a equipe ao bicampeonato olímpico em 2008 e 2012. Depois de uma grave lesão no joelho esquerdo em 2017, foi abandonada por um clube turco e voltou ao Brasil para se tratar e acabou reforçando o Barueri de Zé Roberto. Voltou ao altíssimo nível e foi contratada pelo Itambé/Minas, que ela liderou ao título nacional.

Sem a central, Zé Roberto tem um problemão para Tóquio, afinal, a outra craque da posição no país, Fabiana, está grávida e também não irá à Olimpíada. Tudo indica que o treinador dará nova chance à veterana Carol Gattaz, de 39 anos, que também foi muito bem na Superliga pelo Minas. Mas as outas vagas estão completamente em aberto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens