Fechar
Buscar no Site

Sampaio Basquete contrata americana para temporada 2021 da LBF

O Sampaio Basquete anunciou a americana Katrina Pardee, de 23 anos, como mais um reforço para a temporada 2021. Katrina é ala/armadora e estava no CARL-AZ, da Bolívia e é a primeira jogadora estrangeira do Tricolor no ano. Formada pela universidade de West Virgínia, nos EUA, tem em seu currículo boas atuações no sul-americano de clubes 2021, sendo uma das cestinhas da competição com a equipe boliviana, com média de 26,3 pontos.

A ala/armadora Katrina Pardee é mais um reforço do Sampaio para LBF 2021

O Sampaio vai se reforçando cada vez mais para a atual temporada da Liga de Basquete Feminino. No início da semana, o clube anunciou a contratação da ala/armadora Débora Costa, que estava na Espanha. A tendência é que mais nomes sejam divulgados nos próximos dias pela diretoria tricolor. O Sampaio tem apenas um jogo na LBF, sendo uma derrota fora de casa diante do Sesi-SP. O próximo compromisso da equipe está previsto para o dia 8 de abril, recebendo o Blumenau-SC, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens