Fechar
Buscar no Site

Programa em homenagem ao esporte maranhense

Neste sábado (03) acontece o Programa Treino, que homenageia os 16 anos do Troféu Mirante. Por causa da pandemia, e por conta da parada que aconteceu em praticamente todas as categorias esportivas em 2020, o Troféu Mirante não aconteceu como em todos os anos, e esse programa busca homenagear os atletas maranhenses, mas sem necessariamente premiá-los. A Equatorial Maranhão é patrocinadora do Troféu Mirante e do programa Treino. O programa especial vai ressaltar a importância da memória esportiva para o Estado.

O Presidente da Equatorial MA com a apresentadora do Programa Treino Iziane Castro, patrocinado pela Equatorial MA que vai ao ar nesse sábado na TV Mirante, às 14:30h em Homenagem aos 16 Anos do Troféu Mirante

O esporte transforma vidas. “Incentivamos a prática do esporte por meio dos projetos sociais e também elevamos o nome do nosso Estado por meio do apoio a atletas profissionais, que tão bem nos representam no Brasil e no mundo. Nos orgulhamos e vibramos com cada conquista gerada a partir do esporte. A Equatorial Maranhão investe no esporte porque acredita nesse poder de transformação. Acreditamos que novas perspectivas se formam a partir das vivências que o esporte proporciona e por isso somos parceiros do Troféu Mirante, que todos os anos reconhece os melhores atletas do Maranhão,” enfatizou Augusto Dantas, Presidente da Equatorial Maranhão.

Uma das atletas de destaque do Troféu Mirante, é a Julia Nina, campeã de natação que já foi seis vezes na categoria Natação e como Atleta do Ano. Em 2020, Júlia foi indicada na mesma categoria. Julia tem o patrocínio da Equatorial Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

A atleta Julia (patrocinada pela Equatorial MA) e que já ganhou o Trófeu Mirante seis vezes, vai participar do programa, contanto a sua trajetória de sucesso como atleta de natação

O programa será apresentado por Bruno Lobo, Kadu Paquinha e Iziane Castro, que coordena o Instituto Iziane Castro e o projeto Liberdade com Basquete, que atende crianças e adolescentes da Liberdade e é patrocinado pela Equatorial Maranhão desde 2016.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens