Fechar
Buscar no Site

Sampaio anuncia contratação de Débora Costa, armadora da Seleção Brasileira

O Sampaio Corrêa anunciou a contratação da armadora Débora Costa, que estava na Espanha. Jogadora de Seleção Brasileira abre a contagem das principais contratações que o Sampaio começar a fazer com a liberações se atletas de ligas europeias. A expectativa é que a armadora chegue a São Luís nesta terça-feira.

Débora Fernandes da Costa é natural de Americana-SP, tem 1m64cm e tem 29 anos. Nos últimos Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru, conquistou medalha de outo para o Brasil.

O Sampaio iniciou a LBF com um elenco reduzido justamente para conseguir força financeira para jogadoras que estão atuando fora do país e tem terminado a participação em suas ligas. Outros nomes são prometidos pela direção do Sampaio Basquete.

O Sampaio tem apenas um jogo na LBF, sendo uma derrota fora de casa diante do Sesi-SP. A equipe deverá voltar a jogar no dia oito de abril em tabela que ainda será divulgada pela Liga de Basquete Feminino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens