Fechar
Buscar no Site

Palmeiras aproveita jogadores da base para a disputa do Campeonato Paulista

O Palmeiras adotou, na última temporada, um planejamento baseado num maior aproveitamento dos jogadores das categorias de base. A ideia deu resultado e o clube conquistou três títulos tendo os jovens formados no clube como peças fundamentais.

Diante deste desempenho positivo, o Palestra busca manter a filosofia voltada para o uso da base. E, para isso, vem utilizando os jogos do Campeonato Paulista para dar espaço às promessas alviverdes. Com os principais atletas em recesso, o auxiliar João Martins, que ocupa o provisoriamente o lugar de Abel Ferreira, tem escalado diversos jogadores da base ao longo do Estadual.

Tanto que, na partida contra o São Bento, o Palmeiras quebrou o recorde de jovens relacionados para um único jogo, com 18 ao todo. Dentro de campo, os atletas vêm aproveitando as oportunidades e mostrando que podem ser boas opções para o elenco principal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens