Fechar
Buscar no Site

Filho do presidente completa treino da seleção brasileira em Pernambuco

No fim do período de preparação da seleção brasileira masculina sub-18, o time brasileiro goleou o Retrô FC, no CT do time local, em Pernambuco, por 7 a 1. O time dirigido por Dudu Patetuci, que é tecnico das seleções sub-16 e sub-18, marcou com Werton, Alexsander, Matheus Martins, Jader, Renyer, João Neto e Matheus.

Presidente do Retrô FC publicou foto do filho treinando com a seleção sub-18

O gol de honra do Retrô FC foi marcado por um garoto de 14 anos: Diego Guerra. Ele é filho de Laercio, presidente do clube que cedeu o espaço ao time sub-18, e foi chamado para completar um dos treinos da seleção sub-18 durante o período de preparação.

A CBF abriu mão da Granja Comary e utilizou as instalações do Retrô FC entre 25 de fevereiro e 5 de março, data do amistoso desta sexta-feira. Foram levados 23 atletas de cinco estados diferentes para a preparação no moderno centro de treinamento do novo clube pernambucano.

O Retrô FC também comemorou nas redes sociais a convocação do técnico Dico Woolley, que dirigiu o time neste sábado. No Retrô, foi campeão da Aldeia Cup e do Campeonato Pernambucano da categoria sub-15. Ele foi chamado para auxiliar na preparação da seleção sub-17. O período de treinos será realizado de 8 a 18 de março para o Sul-Americano da categoria. Porém, esta etapa de preparação ainda não está confirmada.

O moderno centro de treinamento do Retrô FC pertence ao clube fundado em 2016 pelo empresário pernambucano Laércio Guerra. O time já chegou à primeira divisão do Pernambucano. Nas redes sociais, o presidente vibrou com a aparição do filho no treino da seleção sub-18

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens