Fechar
Buscar no Site

Comissão do Bolsa Atleta abre envelopes e os beneficiários serão divulgados em abril

A comissão julgadora da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou, no dia 23 de fevereiro, no auditório do Edifício João Goulart, a abertura dos exatos 445 envelopes dos atletas que participam da concorrência pública para o programa Bolsa Atleta 2020-2021. A lista com o resultado final será divulgada no dia 30 de abril. A sessão foi aberta ao público, respeitando a capacidade máxima do espaço para 60 pessoas, devido ao período de pandemia.

O programa é voltado aos estudantes do ensino fundamental, médio e da graduação. Os alunos do ensino fundamental e médio devem ter idade mínima de 10 anos e máxima de 17 anos, quando da inscrição; estar matriculado e cursando os níveis fundamental ou médio em escola pública ou particular, desde que na condição de bolsista integral; aquiescência dos responsáveis; residir no Estado do Maranhão; estar em plena atividade esportiva e participando de competições em âmbito estadual, nacional ou internacional.

Na categoria universitário, os estudantes precisam ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos, estarem matriculados e cursando curso de graduação de nível superior em instituição pública de ensino ou particular, desde que na condição de bolsista integral; residir no Estado do Maranhão; estar em plena atividade esportiva e participando de competições em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional.

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens