Fechar
Buscar no Site

Velho conhecido da torcida do São José, Matheus Alles fala sobre confiança elevada para a estreia no Maranhense : “O grupo está bem confiante”

O São José entrou na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense. 2021. O time conta com muitas caras novas, jogadores vindo de fora, e outros velhos conhecidos da torcida do Peixe Pedra. O volante Matheus Alles, prata da casa, está indo para sua sexta temporada consecutiva no clube, e está muito confiante para a estreia diante do PAC.

“Estamos com uma expectativa muito boa para esse jogo de estreia, o grupo está bem confiante para esse primeiro jogo. Vamos à procura da vitória. ”, disse o volante.

O Peixe Pedra nesta temporada busca mesclar jovens atletas, aprovados na peneira, e jogadores mais experientes, com grande rodagem no futebol, como o meia Kléo.

“Apesar de pouco tempo de trabalho o grupo está bem entrosado, tanto dentro de campo, como fora de campo, a mistura de atletas experientes com a juventude, deu uma cara nova para o São José”, declarou Matheus.

O São José estreia no Campeonato Maranhense diante do Pinheiro, neste sábado. (20). A partida acontece no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro-MA.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens