Fechar
Buscar no Site

SINUCA: Beto Feitosa é autor da maior tacada e campeão da 8ª Copa João Bosco

O campeão Beto Feitosa recebeu o troféu de Fabrício Vieira, filho do saudoso João Bosco

Os dois melhores atletas do ranking estadual na atualidade, Bartolomeu Feitosa (Beto) e Jânio Gonçalves, presentearam o público da final da 8ª Copa João Bosco de Sinuca com partidas de excelente nível e muitas tacadas de alta precisão técnica e estratégica. Em melhor de sete partidas, a decisão consagrou Beto Feitosa, que venceu Jânio Gonçalves pelo placar de 4 a 1 e garantiu mais um título de campeão.

O vice-campeão recebeu o troféu do presidente da FMBS, Lourival Bogéa

O campeão Beto Feitosa foi também o melhor atleta Sênior (acima de 55 anos) e autor da maior tacada da competição, com 83 pontos seguidos. O vice-campeão foi Jânio Gonçalves. Em terceiro lugar ficou o atleta Wellington ‘Japonês’, seguido dos atletas Fábio Oliveira, que ficou na quarta colocação; Marcus Vinicius/Anaconda, em quinto; Lourival Bogéa, sexto; Eudes Martins (sétimo) e Daniel Santos (oitavo).

Wellington Japonês, terceiro colocado, recebeu o troféu de Lourival Bogéa

Os jogos foram realizados no Salão de Sinuca João Bosco, da AABB/São Luís. O atleta Davi Duailibe foi o melhor na sub-21 e Ralph Soares, atleta revelação. A competição, que reuniu 28 atletas estaduais, é uma homenagem ao saudoso diretor de sinuca da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), João Bosco Vieira, um dos fundadores da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS).

Jânio Gonçalves e Beto Feitosa fizeram a final da 8ª Copa João Bosco de Sinuca

A comissão técnica da competição foi formada pelos atletas Jânio Gonçalves e Rogério Correa. Os jogos foram supervisionados pelo presidente da AABB/São Luís, Antônio Félix Pinto; o diretor técnico e de eventos da AABB/São Luís e FMBS, Antônio Bento Pereira, e pelo diretor de arbitragem, Fabricio Vieira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens