Fechar
Buscar no Site

Sedel realizará reunião para alinhar ações dos JEMs 2021

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realizará a primeira reunião técnica com as equipes de direção, federações, coordenação e arbitragem dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2021, entre os dias 17 a 19. Na oportunidade, serão discutidas as diretrizes de atuação dos jogos e a devida apresentação dos coordenadores do Comitê Local dos JEMs.

O vôlei é uma das modalidades dos Jogos Escolares Maranhenses 2021

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, informou que apesar da pandemia, a Sedel segue a preparação para a edição do JEMs 2021. “Ainda que em um cenário de indefinição com a pandemia, seguimos cumprindo todos os protocolos de saúde e de segurança, e, ao mesmo tempo teremos que debater de que forma realizar os próximos JEMs. E será isso que faremos nos próximos dias”, comentou.

O responsável pela pasta do esporte e lazer do Governo do Maranhão reitera que preservar a saúde de todos neste momento de pandemia é a principal prioridade do Governo do Maranhão, já que os eventos esportivos demandam contato físico. “Por isso a necessidade de se avaliar sobre o todos os aspectos da realização do evento”, pontuou Cafeteira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens