Fechar
Buscar no Site

Revelação do Maranhense de 2018, Patrick busca fazer história no Iape

Treino tático do Iape

O campeonato estadual está próximo do ponta pé inicial. Os clubes já se movimentam para formar seus elencos e os amantes do futebol já estão ansiosos para ver os times em campo.

Fazer futebol no Maranhão nunca foi uma tarefa fácil. Os clube considerados grandes estão enfrentando sérios problemas financeiros. Vale destacar o Imperatriz e Moto, que atravessam uma crise sem fim, e tudo reflexo de má gestão.

Na contramão disso tudo, o Iape tem feito um grande trabalho extracampo, e de forma organizada conseguiu voltar à elite do futebol maranhense, apostando exclusivamente nos talentos regionais.

Dentre esses talentos está o zagueiro Patrick de 24 anos de idade que é uma das apostas do clube para o maranhense 2021. Apesar de jovem o atleta já acumula passagens por Mac, Tubarão, Ceará, Bagé, Jabaquara, Boa Vontade, Pinheiro, Cordino e Juventude Samas.

Quando ainda atuava pelo Mac, em 2018, onde viveu seu melhor momento na carreira, o zagueiro rompeu os ligamentos do joelho direito, que o deixou afastado dos gramados por 8 meses.

Atuando pelo Mac, Patrick viveu seu melhor momento na carreira

“Momento difícil, a gente nunca espera uma lesão e ainda mais no melhor momento, mas graças a Deus o clube (Mac) deu todo o suporte, e minha família esteve sempre comigo”, disse Patrick.

No seu retorno aos gramados conquistou a Copa FMF pelo Juventude Samas, garantindo o time na série D do ano seguinte.

Agora, Patrick busca nesta temporada, fazer história com a camisa do Iape. Muito motivado ele falou sobre mais esse desafio na sua carreira.

“A expectativa é muito boa, queremos fazer uma grande competição, os treinos estão intensos, temos um time novo, mas com uma rodagem boa, espero também conseguir a vaga de alguma competição nacional para o clube no ano que vem”, finalizou Patrick.

O Iape faz a sua estreia no próximo domingo (21), ás 15h30, no Pinheirão, contra o Juventude Samas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens