Fechar
Buscar no Site

Comercial Borges é campeão da Copa Moral de Clubes

A equipe do Comercial Borges conquistou no último sábado (6), o título da Copa Moral de Clubes. Em partida realizada no estádio Rabelão em Turiaçu, a equipe da casa derrotou Bom Jesus das Selvas pelo placar de 2×1, e ficou com o título da competição.

Time do Comercial Borges conquistou a Copa Moral de Clubes

Os gols da partida foram marcados por Maninho aos 28 minutos do primeiro tempo e Cearazinho aos 7 minutos do segundo tempo, para a equipe do Comercial Borges, enquanto que Pedro aos 40 minutos do primeiro tempo, marcou para Bom Jesus das Selvas.

Com a conquista do título, o Comercial Borges faturou uma premiação no valor de R $22 mil, enquanto Bom Jesus das Selvas levou a premiação de R$ 13 mil.  A premiação foi entregues pelos deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha.

Foram premiados ainda, o goleiro Ray do Comercial Borges (Melhor goleiro) e o artilheiro da Copa Moral de Clubes Maninho (Comercial Borges), que marcou sete gols.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens