Fechar
Buscar no Site

Sorteio define grupos do Estadual do Futebol 7 sub-17

A Federação de Futebol 7 do estado do Maranhão (FF7EM) realizou na quarta-feira (11) , o sorteio dos grupos do Maranhense Fut7 sub-17. O campeonato será a primeira edição da categoria no estado do Maranhão. O sorteio foi transmitido ao vivo nas redes sociais da federação.

O Maranhense 2021 começa no dia 6 de março e vai até o dia 14 do mesmo mês. Na primeira fase, os times enfrentam as equipes dos seus grupos. Os dois melhores de cada chave se enfrentam nas quartas de final. Todos os jogos de mata-mata até a final da competição serão disputados em jogo único. O campeão terá direito a vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 sub-17 nas próximas duas temporadas (2021 e 2022).

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

•          Grupo A: Marília (Imperatriz), Projeto Alvorada (Senador La Rocque) e Santos (Balsas/Imperatriz);

•          Grupo B: Mila F.C (Imperatriz), Projeto Alvorada (Imperatriz) e Grêmio (Imperatriz).

•          Grupo C: Gol de Placa (Açailândia), Campinense (Porto Franco) e Projeto Alvorada (Buritirana).

•          Grupo D: Marília Pneus Fort (Imperatriz), União Bom Jardim (Açailândia) e Democratas (Sítio Novo).

A primeira edição do Campeonato Maranhense de Futebol 7 sub-17 será realizado na AABB de Imperatriz. O torneio seguirá todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelo estado e município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens