Fechar
Buscar no Site

Federação realiza congresso e entrega kits para Equipes da Copa Interbairros de Fut7

Equipes da Copa Interbairros de Futebol 7 recebem kits esportivos

As disputas da segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7, terão início no próximo fim de semana com a participação de 24 equipes da Grande Ilha de São Luís. No último sábado (30), representantes de todos os times participaram do lançamento oficial do torneio e receberam, da organização, kits com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas. A solenidade ocorreu na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Todo o material esportivo entregue no sábado será utilizado por atletas e treinadores durante a competição, assim como ocorreu na edição anterior da Copa Interbairros. Para os participantes, a iniciativa demonstra a vontade do projeto em fomentar e fortalecer o esporte.  Para esta temporada, a Copa Interbairros cresceu. Houve aumento no número de categorias em disputa e na quantidade de equipes participantes: serão 24 no total, distribuídas em três categorias (Sub-9, Sub-11 e Sub-13).

CONGRESSO TÉCNICO

Após o lançamento, a organização do torneio realizou o congresso técnico e definiu a fórmula de disputa e sorteou os confrontos iniciais. Nesta edição, a Copa Interbairros terá formato de mata-mata, sendo disputada em três fases: quartas de final, semifinais e final. Todos os jogos da Copa Interbairros de Futebol 7 ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, e seguirão todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos.

No Sub-9, os jogos serão os seguintes: Aurora x Juventude Maranhense, Audaz x Projeto GPV, Futuro do São Francisco x Corinthians do Bequimão e Craque na Escola x R13. Já no Sub-11, haverá Estrelinha Bom de Bola x Craques da Veneza, Ponte Preta x Academia Futebol Arte, Alemanha x Seve e Grêmio Ribamarense x Projeto Paredão.  Por fim, na categoria Sub-13, os duelos de quartas de final serão SLACC x Palmeirão, P10 x Jeito Moleque, RAF 07 x Boleirinhos e CTM x Túnel.

EQUIPES PARTICIPANTES

CATEGORIA SUB-9: Audaz, Aurora, Corinthians do Bequimão, Futuro do São Francisco, GPV, Juventude Maranhense, R13 e Instituto Craque na Escola

CATEGORIA SUB-11: Academia Futebol Arte, Alemanha, Estrelinha Bom de Bola, Grêmio Ribamarense, Craques da Veneza, Ponte Preta Ludovicense, Projeto Paredão e Seve.

CATEGORIA SUB-13: Boleirinhos, Jeito Moleque, CTM, P10, Palmeirão, RAF 07, SLACC e Túnel.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens