Fechar
Buscar no Site

Sampaio confirma Virgil Lopes para a temporada 2021 da LBF

O Sampaio Basquete confirmou a permanência do técnico Virgílio Lopes. O francês chegou a comandar a equipe na temporada passada, mas fez apenas um jogo por conta do cancelamento da temporada. Esta será a quarta vez que o treinador comanda o Tricolor.

Virgílio Lopes vai comandar o Tricolor

“Estou muito feliz de ter novamente a oportunidade de representar o Sampaio Basquete. Já são muitos anos que trabalhamos juntos, com uma boa parceira. Agradeço a confiança. Com certeza, vamos trabalhar muito duro para fazermos uma boa temporada e alcançarmos nossos objetivos”, disse Lopes.

DOIS TIMES

Em meio a movimentação para formar a equipe que disputará a competição, o Sampaio já tem um planejamento de criar uma espécie de dois times para temporada. Para o começo do torneio, em março, o clube terá atletas que estão atuando no Brasil.

A partir de abril quando os campeonatos europeus são encerrados, o Sampaio deve desembarca com várias atletas na Ilha de São Luís. A tendência é que partir do segundo turno e, principalmente, nos play-offs a Bolívia Querida tenha um elenco bem mais forte.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens