Fechar
Buscar no Site

Amarok Suplementos fecha patrocínio com atleta/youtuber maranhense

Victor Ramom firmando parceria com Paulo Assunção, proprietário da
loja Amarok

A vida de um atleta requer muita disciplina, esforço e investimento, em tudo que envolve a sua rotina.  O caminho é longo até chegar ao seu objetivo, e é necessário o apoio tanto emocional quanto financeiro. A verdade é que ninguém vence sozinho.

A mais nova loja de suplementos da Ilha do Amor, Amarok, entrou no mercado a 4 meses, e já demonstrou que além de vender produtos suplementares, quer incentivar o esporte maranhense em geral.

De olho no mercado, Paulo Assunção, proprietário da Amarok, buscou na internet o seu primeiro parceiro, o youtuber e praticante de musculação Victor Ramom.

Em seu canal “Homeostase Mental”, ele busca mostrar os bastidores dos atletas de fisiculturismo e toda sua evolução, além de treinos de musculação.

Victor falou sobre esse momento: A loja Amarok Suplementos me deu a mão e serve como principal aliada rumo ao crescimento mútuo. Afinal, esse crescimento depende de suportes específicos para conseguir ampliar os resultados. O esporte maranhense só tem a crescer com a Amarok Suplementos, por conta da vontade e disponibilidade dos gestores em ver nossos atletas serem mais valorizados. Agradeço à Amarok por ter abraçado essa missão e levar nosso cenário esportivo para o próximo nível.

Paulo Assunção que também é um ativo da musculação, busca somar forças com o esporte maranhense, e através da Amarok Suplementos trazer um apoio a esses atletas.

“Todo esporte precisa de incentivo, o fisiculturismo é visto como uma modalidade ainda amadora em nosso estado, porém, sabemos que esses atletas são altamente disciplinados, competitivos e profissionais, o Victor através do seu canal, busca dar evidência a esses  atletas, então nada mais justo do que nos ajudarmos nessa árdua missão, esperamos crescer e ajudar cada vez mais atletas a mostrarem seu verdadeiro potencial, não só no fisiculturismo, como em outras modalidades, como diz o Víctor, “O ouro está no Maranhão”, disse Paulo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens