Fechar
Buscar no Site

NARRAÇÃO DA BAIXADA: Wanderson Mello viraliza redes sociais com os personagens Genilson e Neblina

A pandemia afastou e colocou “preso” as pessoas dentro de casa por muito tempo. Os problemas emocionais apareceram, pessoas com ansiedade se multiplicavam, e não tinha muito que fazer durante esse tempo. Mas, para o marqueteiro do Sampaio Corrêa, Wanderson Mello, esse tempo isolado serviu para dar uma virada na sua vida e tirar muitas gargalhadas dos maranhenses, principalmente da torcida do Sampaio Corrêa, por meio do seu Instargram @wandersonmello018.

NARRAÇÃO DA BAIXADA

Foi quando surgiu a ideia de criar a “narração da baixada”, que tinha como narrador Genilson e o comentarista Neblina. Wanderson por gostar muito do jeito de falar do pessoal da baixada, idealizou trazer para as narrações o sotaque daquela região. No começo, as narrações eram feitas internamente no clube, entre atletas e funcionários, mas o sucesso foi tanto que viralizou nas redes sociais.

Wanderson Mello crescia na internet com seus vídeos, assim como o Sampaio no Brasileiro chegando a ser vice-líder da competição. Porém, apesar de muita expectativa criada no acesso do clube, hoje a Bolívia não vai bem das pernas, vem de 5 derrotas seguidas e ocupa apenas a décima primeira colocação com chances remotas de acesso, ele comentou um pouco sobre esse momento
.
“Depois dos 45 pontos e da boa fase da equipe almejamos sim o acesso, porém sabíamos que era difícil pelo orçamento que o nosso clube tem, que os clubes com orçamentos maiores que o nosso iriam fazer contratações pontuais, para o restante da Série B. Já no nosso caso mantivemos o elenco, tivemos muitas lesões, qual foi o fator primordial para essa decadência agora, e essa oscilação da equipe”, comentou Wanderson.

AZAR NO JOGO, SORTE NO AMOR


Se no jogo Wanderson não manteve a boa fase, no amor ele está feliz da vida vivendo o seu melhor momento. Torcedores do Sampaio chegam a brincar com essa situação, que em meio a fase ruim do time, o marqueteiro conseguiu achar sua sorte no amor, que atende pelo nome de Geovana Lopes Fonseca, a bela estudante de Fisioterapia, que tem sido benção na vida de Wanderson.

RECADO DO “NARRADOR DA BAIXADA”

“Fala universo tricolor! Meu recado hoje para todos vocês é que acreditem sempre, e tirem como positivo essa temporada. Conquistamos o estadual e a nossa permanência na Série B, infelizmente o acesso não veio, mas acreditem que o trabalho foi feito de forma séria. Nosso presidente Sérgio Frota sempre buscou junto a sua diretoria o melhor para o clube. E a todo povo maranhense, que em 2021 possamos amar mais e ter mais empatia com o próximo que esse ano tem tudo para ser muito bom para todos nós”, disse Wanderson Mello.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens