Fechar
Buscar no Site

Acfama realiza sorteio e define confrontos das oitavas de final da Copa dos Campeões

JUÇATUBA

JONNY FIGUEIREDO –

A Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA realizou na segunda-feira (04.01), o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da 5ª Copa dos Campeões do Interbairros. De acordo com o regulamento, os oitos melhores colocados terão vantagem do mando de campo. Caso a partida termine empatada, a decisão será nas cobranças de pênaltis, pois não haverá jogo de volta.

JUVENTUS DO RECANTO VINHAIS

Os jogos serão realizados no próximo final de semana. No sábado (9), Juçatuba x Meninos de Ouro, às 16h, em Juçatuba. No domingo (10), a competição prossegue com: Águia x Juventus do Rio São João, às 10h, na Pindoba; Caixa Alta x Botafogo do Anil, às 16h em Itapera; Americano x Cruzeiro do Tibiri, às 16h, na Vila Industrial; HB x SWAT, às 16h, no campo do Palmeiras, na Maioba e Leão x Vila Sarney, às 16h, no Quebra Pote.

MENINOS DE OURO

IVANILTON MELLO (ACFAMA), COM O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO

A rodada será completada no domingo (17), com Juventus do Recanto Vinhais x Esporte e Joinvile x Sampaio. Os locais e horários ainda serão definidos pelos times que estão com o mando de campo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens