Fechar
Buscar no Site

Reforma do Estádio de Itinga-Ma

Falta pouco para a principal praça esportiva da comunidade do Cajuapara na cidade de Itinga do Maranhão voltar a receber partidas de futebol e outros eventos ligados ao esporte. Iniciada no fim outubro de 2020 patrocinada pelo governo do Estado e  Armazém Paraíba, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e com o apoio da Prefeitura de Itinga do Maranhão, a obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal Pedro Mourão, está em ritmo acelerado.

A previsão é que o Estádio Municipal Pedro Mourão seja entregue completamente revitalizado até o fim de fevereiro de 2021. O projeto da obra foi orçado em R$ 491.702,13 e contempla muito mais do que uma simples reforma. Além da renovação das estruturas existentes, está sendo realizada a construção de uma área de lanchonete, de banheiros para os torcedores, arquibancadas, vestiários para os atletas, banco de reservas e mureta/alambrado para separar os limites do campo.

A revitalização da casa do futebol em Itinga do Maranhão contará, ainda, com uma nova iluminação de LED para poder sediar jogos no período noturno. De acordo com o prefeito Lúcio Flávio, um dos principais incentivadores do esporte na cidade, o novo estádio dará mais conforto e segurança às pessoas que frequentarem o local, sejam elas atletas ou o público em geral.

Tradicionalmente, o Estádio Municipal Pedro Mourão é um local que, além de receber, periodicamente, partidas do Campeonato Amador da Zona Rural, é um espaço destinado ao lazer de pessoas de todas as idades do Povoado Cajuapara e regiões adjacentes.

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens