Fechar
Buscar no Site

Igrejas Evangélicas promovem 2ª edição do Torneio Missionário

IGREJAS REUNIDAS APÓS 2º TORNEIO MISSIONÁRIO

No último domingo (27), foi realizada a 2ª edição do Torneio Missionário, promovida pelas igrejas Missionária Rocha Eterna (Pr. Gilson Reis), Igreja em busca das Ovelhas Perdidas (Pr. Edvaldo Silva), Unção de Adoradores (Pr. Hildson Rocha) e Base Missional Priscila e Áquila (Miss. Leonardo de Jesus). A competição aconteceu no campo da Casa Amarela, no Parque Vitória.

IGREJA ROCHA ETERNA

Em busca das Ovelhas Perdidas

Unção de Adoradores

BASE MISSIONAL

O torneio foi disputado no sistema de pontos corridos, onde todos se enfrentaram. No final das disputas, o time da Igreja Em busca das Ovelhas Perdidas e Igreja Missionária Rocha Eterna ficaram com o mesmo número de pontos – mas no saldo de gols – a Igreja Em busca das Ovelhas Perdidas ganhou e ficou com o título de campeão.

ALIMENTOS ARRECADADOS

MOMENTO DE ORAÇÃO

O Torneio Missionário tem como objetivo a interação entre as igrejas, assim como a solidariedade, no sentido de arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a uma comunidade carente. Para participar da competição cada atleta e torcedores colaboraram com 1kg de alimento, que no total foram arrecadados cerca de 200 quilos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens