Fechar
Buscar no Site

Palmeiras vence Rio de Janeiro e conquista título no Codoense

A equipe do Palmeiras conquistou na terça-feira (22), o titulo da Série B do Campeonato Codoense. Na decisão, realizada no estádio Renê Bayma, a equipe enfrentou o Rio de Janeiro e venceu pelo placar de 3×1. O time campeão sobe agora para a elite do Futebol Codoense.

Palmeiras é o campeão em Codoense

A competição foi promovida pela Liga Codoense de Futebol (LICOF), em parceria com a prefeitura de Codó e contou com a participação de 10 equipes. O Palmeiras recebeu R$ 3 mil, enquanto o Rio de Janeiro R$ 2 mil. Alex do Palmeiras foi o melhor goleiro e Marcos Antônio do Palestra o artilheiro com três gols marcados.

“Depois de seis anos conseguimos retornar com as disputas da Série B do Campeonato Codoense. Fizemos uma grande competição. O Futebol de Codó tem que recomeçar pela base para voltar a elite, e acredito que esses times são o futuro do nosso futebol”, declarou Einstein Neres (presidente da LICOF).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens