Fechar
Buscar no Site

AABB homenageia Roberto Fernandes e finaliza XLII Campeonato de Futebol Society

Representantes de clubes reunidos na homenagem à Roberto Fernandes

Na tarde-noite do último dia 12 deste mês de dezembro do ano de 2020, a AABB São Luís (Associação Atlética Banco do Brasil) encerrou o Ano Esportivo para os associados, ao concluir as disputas do XLII Campeonato de Futebol Society reunindo associados e convidados especiais.

O evento que reuniu nada menos que 52 (Cinquenta e duas) equipes na disputa entre 7 categorias (Efetivo, Adulto, Master, Sênior, Supermaster, Hipermaster e Ultramaster), chegou ao final coroado de êxito, também por conta da designação e homenagem rendida ao Radialista ROBERTO FERNANDES DA SILVA, ex-sócio do próprio clube e ex-disputante de várias competições internas ali realizadas vestindo a camisa do APAL. O homenageado faleceu no mês de abril passado, vítima do C-19.

Félix Pinto, Roberto Júnior, Vinícius e Murilo

EFETIVO: Sagrou-se campeã a equipe do Zero Um 39 que, na partida final derrotou o BB Chopp por 4 a 1.

ADULTO: Nessa categoria, o campeão foi o Santos, que derrotou o APAL numa emocionante vitória pelo placar de 3 x 1.

MASTER: Sagrou-se campeã a AD Girassol, que jogou muito e conseguiu conquistar o título da categoria ao derrotar o APAL pelo placar de 3 x 2.

SÊNIOR: Nessa categoria o time campeão foi o do Botafogo, que aplicou uma sonora e convincente goleada sobre o também alvinegro Santos pelo placar de 5 x 2.

SUPERMASTER: Nessa categoria, ao derrotar o MAC pelo apertado placar de 2 x 1, o Apocalipse conquistou mais uma taça para a sua galeria de troféus.

HIPERMASTER: Quem garantiu mais uma conquista nessa categoria foi o Apocalipse que, num duelo de muita emoção derrotou o ótimo time da PRF pelo placar de 2 x 1.

ULTRAMASTER: Nessa categoria, quem sagrou-se campeã foi a equipe do Americano, que lutou muito para vencer a boa equipe do São Luís pelo placar final de 1 x 0.

HOMENAGEM: Para agradecer a homenagem prestada pela AABB ao Radialista ROBERTO FERNANDES DA SILVA, estiveram presentes e assistiram todas as finais, os filhos Roberto Júnior e Vinícius, além do neto Murilo.

Vale lembrar que, este ano, e por conta da pandemia do Coronavírus, a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) São Luís não realizará a tradicional Festa do Esporte para a confraternização dos associados e campeões da temporada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens