Fechar
Buscar no Site

Copa das Escolinhas de Base de Futsal 2020

Teve início nesta sexta-feira (18) e vai até o dia 27 de dezembro, a Copa São Luís das Escolinhas de Base de Futsal 2020, promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), em cumprimento à política de incentivo ao esporte da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. A competição está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Tião, no Parque do Bom Menino (Centro) e integra 34 equipes, dividas em três categorias, conforme a faixa etária dos jovens de 9, 12 e 14 anos de idade.

A competição reúne escolinhas de futsal da rede municipal de ensino e são realizados 10 jogos por dia. No primeiro dia de competição, destaque para a partida do Strik, do bairro Monte Castelo, contra a equipe da escolinha da Areinha, que terminou em 7×2 para o Strik. “Tava muito fácil. A outra equipe não deu trabalho nenhum, mas conseguiu ainda fazer 2 gols”, comentou Tiago Adriano Santos Oliveira, de 14 anos, que treina na escolinha do Monte Castelo há 6 anos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens