Fechar
Buscar no Site

Copa Papai Bom de Bola conhecerá campeões neste sábado

AURORA

Neste sábado (19), serão conhecidos os campeões da primeira edição da Copa Papai Bom Bola, torneio promovido pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) nas categorias +30 e +40. As finais serão realizadas na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. A bola começará a rolar a partir das 16h.

OLÍMPICA

O primeiro grito de campeão do sábado sairá da disputa da categoria +30. As equipes do Aurora e do Olímpica disputam o título em uma partida que promete fortes emoções. Na fase classificatória eles se enfrentaram, na ocasião, o jogo terminou empatado em 4 a 4 no tempo normal e foi decidido apenas no shoot out, com vitória do Aurora por 2 a 1.

PALMEIRINHA

FINAL DO +40   

Na decisão da categoria +40, haverá o duelo entre as duas melhores equipes da competição: de um lado, o invicto Palmeirinha e, do outro, o Meninos de Ouro. O jogo está marcado para começar às 17h. Na fase classificatória os dois times travaram um duelo, onde  o Palmeirinha venceu por 6 a 5.

MENINOS DE OURO

ARTILHARIA

A expectativa é que este duelo seja recheado de gols. Em campo estarão os dois principais artilheiros do torneio. Com 11 gols, Elvis Chagas lidera a artilharia pelo lado do Palmeirinha. Enquanto isso, o vice-artilheiro é Marcos Simões, do Meninos de Ouro: ele já balançou as redes em nove oportunidades.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens