Fechar
Buscar no Site

Torneio de Futebol do Aldenora Bello define os semifinalistas neste domingo

RADIOLOGIA

JONNY FIGUEIREDO –

Prossegue neste domingo (29), no campo da Escolinha do Grêmio, localizado no bairro do Vinhais, o Torneio Interno de Futebol Society do Hospital Aldenora Bello, promovido pela administração do Hospital. A competição que teve início no dia 8 de novembro está na fase de classificação de grupos, ou seja, quartas de final.

ARQUIVO

O torneio conta com a participação de 8 times, divididos em 2 grupos, onde classificam-se 2 de cada grupo para disputarem a semifinal e, consequentemente, definir os finalistas. Para se inscrever, cada equipe fez doação de cestas básicas, que após a conclusão das disputas serão doadas para a casa de apoio do Hospital Aldenora Bello.

SEGURANÇA

MANUTENÇÃO HOSPITAL ALDENORA BELLO

O Torneio Interno de Futebol Society do Hospital Aldenora Bello está em sua primeira edição, mas a administração do Hospital já promoveu várias competições, entre elas, vale destacar a Copa Hospitalar de Futsal  que contou com a participação de times de vários hospitais de São Luís.

MENSAGEIROS

OS PERNAS DE PAU

A rodada deste domingo (29), vai definir os semifinalistas do Grupo B. A bola começa o rolar às 8h, quando entram em campo Manutenção x Motoristas/Seguranças e as 9h, Segurança FC X MFC Manutenção FC. No grupo A, Mensageiros e Fotton Masters já garantiram a classificação para a próxima fase.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens