Fechar
Buscar no Site

Quatro times separados por 24 pontos protagonizam briga mais acirrada da F1

A briga pelo terceiro lugar no mundial de construtores da Fórmula 1 chegou à etapa da Turquia com três equipes separadas por um ponto – Racing Point, McLaren e Renault. Mas depois que a Ferrari conseguiu 27 pontos com um terceiro e um quarto lugares, a Scuderia fez com que a briga milionária, uma vez que parte da premiação dos times é diretamente relacionada a sua posição no campeonato, agora tenha quatro equipes com três corridas para o fim.

Os times vão para o GP do Bahrein, neste final de semana, com 24 pontos separando a terceira (Racing Point) e a sexta colocadas (Ferrari). Entre as duas estão a McLaren, cinco pontos atrás da Racing Point, e a Renault, seis à frente da Ferrari.

É difícil apontar um favorito. Desde o início do ano, a Racing Point tem um equipamento melhor, mas não conseguiu traduzir isso em resultados muito superiores, enquanto McLaren e Renault lucraram com boas execuções nas corridas e a Ferrari desenvolveu bem seu carro, recuperando terreno ao longo do ano. (UOL ESPORTE)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens