Fechar
Buscar no Site

Primor, Seta, Vix e RCR garantem classificação para semifinal do Campeonato dos Rodoviários

ESPORTE CLUBE PRIMOR

JONNY FIGUEIREDO

Rodada decisiva movimentou os jogos de volta das quartas de final do Campeonato de Futebol dos Rodoviários, realizados neste domingo (22), estádio José Frazão, em São José dos Índios (Ribamar). Foram confrontos muito equilibrados, onde as equipes buscaram a vitória e que definiram os times classificados para disputar a semifinal da competição.

SETA

No primeiro jogo do dia, o Esporte Clube Primor mesmo perdendo de 1 a 0 para o Aroeiras se classificou, pois havia ganho o jogo de ida por 2 a 0. Logo em seguida, o Vix garantiu a classificação depois de ganhar do Expresso 1000, no tempo normal de 4 a 1 e nos pênaltis por 5 a 3. O Expresso 1000 tinha ganho o jogo de ida por 3 a 0, por isso a decisão foi para os pênaltis.

RCR

VIX

De acordo a coordenação do campeonato, devidos o segundo turno das eleições para prefeito de São Luís, neste domingo (29), os jogos de ida da semifinal vão acontecer somente no dia 06 de dezembro, com Seta x Vix (8h) e RCR x Primor (10h). Os jogos de volta serão no dia 13 dezembro com Primor x RCR (8h) e Vix x Seta (10h).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens