Fechar
Buscar no Site

FUTEBOL 7: Times maranhenses estreiam nesta sexta na Copa do Brasil

PENIEL

A partir desta sexta-feira (20), a cidade de Fortaleza receberá a Copa do Brasil de Fut7 2020, competição promovida pela Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7 Brasil). A competição reunirá as melhores equipes do país na categoria Adulto. E o Maranhão está confirmado na disputa com quatro representantes: Clube Atlético Peniel (CAP), Remo SLZ, Solar Esporte Clube e Moto Club/Apcef.

SOLAR

Ao todo, a Copa do Brasil de Fut7 contará com a participação de 32 equipes, que foram distribuídas em oito grupos. Cada chave possui 4 times. Vale destacar que o campeão e o vice da competição garantem vaga para o Campeonato Brasileiro de Fut 7 2021. O sorteio colocou os representantes do Maranhão em grupos diferentes e com adversários complicados na primeira fase. Mesmo assim, as expectativas para avançar na competição são boas.

JOGOS

Dos maranhenses, o CAP será o primeiro a entrar em campo na sexta-feira. Às 13h30, o time encara o VR Futebol Club (PE), em partida válida pelo Grupo A. Às 14h40, é a vez do Solar e do Moto Club/Apcef estrearem. Pelo Grupo C, o Solar enfrenta o ABC (RN) e, pelo Grupo E, o Moto mede forças com o Peba FC (BA).

MOTO CLUB/APCEF

O Remo SLZ será o último maranhense a estrear. Ele terá pela frente o Murão (CE), às 17h. Ainda na sexta-feira, todos os quatro times do Maranhão jogarão para a disputa da segunda rodada a partir das 18h20. Os duelos serão os seguintes: Solar Esporte Clube x Sport Club do Recife (PE), Moto Club/Apcef x Júlio Verne FC (CE), Serpro (CE) x Clube Atlético Peniel e Remo SLZ x SEP RN (RN).

 

GRUPOS

GRUPO A: VR Futebol Club (PE), Clube Atlético Peniel (MA), Serpro (CE) e Benfica Fut7 (RN)

GRUPO B: Murão (CE), Remo SLZ (MA), SEP RN (RN) e Nova Barca/Erva Invernada (RS)

GRUPO C: Sport Club do Recife (PE), ABC FC (RN), Solar Esporte Clube (MA) e Trevo SC (CE)

GRUPO E: Júlio Verne FC (CE), Tema (SE), Peba FC (BA) e Moto Club/Apcef (MA)

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens