Fechar
Buscar no Site

Time do Solar Esporte Clube viaja para disputar a Copa do Brasil de Futebol 7

Solar viaja confiante para disputar Copa do Brasil FUT7

JONNY FIGUEIREDO –

O time do Solar Esporte Clube (SEC), viaja nesta quarta-feira (18.11), para a cidade de Fortaleza-CE, onde disputará a Copa do Brasil de Futebol 7. A delegação comandada por Paulo Roberto (Paulinho) vai sair às 19h, da APA – Área de Proteção Ambiental do Itapiracó, em condução especial.

O SEC está no Grupo C juntamente com Sport Club (PE), Trevo SC (CE) e ABC FC (RN). O time maranhense participará da competição pelo segundo ano consecutivo e vai estrear na sexta-feira (20), às 14h, contra o ABC (RN). No mesmo dia, às 18h, ele enfrenta o Trevo (CE).

A Copa do Brasil de Futebol 7 é organizada pela Confederação de Futebol 7 do Brasil, conta com a participação de 32 equipes, divididas em 8 grupos de 4 equipes que jogarão entre si, classificando as 2 melhores de cada grupo, na primeira fase. As demais fases serão disputadas no sistema eliminatório, sendo os confrontos determinados de acordo com a classificação de cada equipe.

A equipe do SEC durante o período que antecedeu a Copa do Brasil de Futebol 7, mesmo com a pandemia do Coronavirus, sobre o comando do técnico Paulinho realizou uma preparação forte, visando fazer um bom campeonato e até mesmo brigar pelo título. A competição será disputada no período de 20/11/2020 a 22/11/2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens