Fechar
Buscar no Site

Sampaio estreia nesta quarta no Brasileiro de Beach Soccer

Sampaio chega motivado para fase final do Brasileiro de Beach Soccer

O Sampaio Corrêa inicia sua caminhada na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, nesta quarta-feira (18), na cidade do Rio de Janeiro. Além da equipe maranhense, outros sete times estarão na briga pelo título nacional: América (RN), Anchieta (ES), Confiança (SE), Flamengo (RJ), Luziânia (DF), Murici (AL) e Vasco da Gama (RJ). O Sampaio entra em quadra às 14h para encarar o Luziânia. A partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Dono de uma das camisas mais tradicionais e vitoriosas do beach soccer brasileiro, o Sampaio Corrêa chega motivado à Etapa Final após excelente desempenho na etapa classificatória. Na ocasião, o craque Datinha e companhia terminaram o torneio invictos: foram cinco vitórias em cinco jogos disputados. Além disso, a equipe maranhense terminou o torneio com o melhor ataque: 36 gols marcados.

Para a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa apostou nos “pratas da casa”. Dos 12 atletas que o time levou para a disputa nas areias cariocas, 10 atletas são nascidos no Maranhão e descobertos por meio das competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer.

A base da equipe tricolor é formada por jovens promessas da modalidade que, ao lado craque Datinha – como nome mais conhecido do elenco –, prometem dar trabalho aos adversários e brigar pelo título até o fim. No período de treinos na cidade de Santo Amaro, o Sampaio mostrou bastante evolução tanto na parte ofensiva, mas, principalmente, no setor defensivo.

A equipe maranhense está no Grupo D, mesma chave do Flamengo (RJ), Murici (AL) e Luziânia (DF), este último adversário da estreia tricolor. Na quinta-feira (19), o Sampaio abre a segunda rodada a partir das 13h contra o Murici. E, na sexta-feira (20), encerrará sua participação na fase de grupos contra o Flamengo. Os dois melhores da chave avançam às semifinais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens