Fechar
Buscar no Site

Sampaio desembarca no Rio para disputar Brasileiro de Beach Soccer

SAMPAIO CORRÊA

A equipe do Sampaio Corrêa desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira (16), na cidade do Rio de Janeiro, local que sediará a Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. A competição nacional terá início na quarta-feira (18) e conta com a participação de oito times. Além do Sampaio, América (RN), Anchieta (ES), Confiança (SE), Flamengo (RJ), Luziânia (DF), Murici (AL) e Vasco da Gama (RJ) também estarão na disputa. As partidas terão transmissão ao vivo pelo Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Vencedor da segunda etapa do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa chega à Cidade Maravilhosa como um dos postulantes a brigar pelo título. Após um período de treinamentos na cidade de Santo Amaro, o time tricolor chega motivada e com grandes expectativas de fazer bonito nesta Etapa Final.

Liderado pelo craque Datinha, o Sampaio Corrêa chega à Etapa Final do Campeonato Brasileiro com um time bastante renovado e com muitas “pratas da casa”. Do grupo de 12 jogadores que disputará a competição em solo carioca, 10 atletas são nascidos no Maranhão e descobertos por meio das competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer. Dentre os destaques da equipe está o craque Datinha.

“Estamos com um grupo muito focado. A gente nota que os meninos que chegaram querem mostrar para que vieram e, fazendo esses treinamentos com o Datinha, a gente consegue absorver muita coisa. Ele é um cara extraordinário, muito simples, que coloca muitas situações de jogadas para os meninos e auxilia muito nessa parte de trabalhar com os mais novos. A gente vem trabalhando muito essa questão do psicológico, de como se impor em quadra”, explicou Jacques Sousa, técnico do Sampaio.

A equipe maranhense está no Grupo D, mesma chave do Flamengo (RJ), Luziânia (DF), Murici (AL). A estreia tricolor está marcada para esta quarta-feira, diante do Luziânia. A bola rola às 14h. Na quinta-feira (19), o Sampaio abre a segunda rodada a partir das 13h contra o Murici. E, na sexta-feira (20), encerrará sua participação na fase de grupos contra o Flamengo. Os dois melhores da chave avançam às semifinais.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens