Fechar
Buscar no Site

Alison e Álvaro conquistam 2º título no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Alison e Álvaro comemorando titulo do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

A terceira etapa masculina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 terminou com Alison e Álvaro Filho campeões pela segunda vez consecutiva. No domingo (15.11), a dupla, que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, venceu a decisão contra Guto/Arthur Mariano (RJ/MS) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16). A partida aconteceu na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O ouro nesta etapa é o terceiro do time formado por Alison e Álvaro Filho. A vitória rendeu 400 pontos no ranking na temporada e a dupla aumentou a vantagem na liderança com 1040 pontos. A segunda posição está com André/George (ES/PB), que tem 1000. Guto e Arthur Mariano (RJ/MS) somam 960, e estão em terceiro.

Outra dupla olímpica subiu ao pódio nesta etapa. Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) levaram o bronze ao vencerem André e George (ES/PB) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/12). Foi a segunda medalha do time na temporada.

Cada etapa do Circuito Brasileiro distribui R$ 47 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos aproximadamente de R$ 538 mil por etapa. A quarta etapa da temporada 2020/2021 acontece ainda em novembro, mais uma vez no CDV. O torneio feminino será entre os dias 19 e 22, e o masculino entre 26 e 29.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens