Fechar
Buscar no Site

Sampaio empata com o Fortaleza-CE pelo Brasileiro de Aspirantes

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Fortaleza e Sampaio Corrêa-MA se enfrentaram na quarta-feira (21) em busca da primeira vitória na competição. No entanto, os times acabaram empatando em 2 a 2, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), e somaram apenas um ponto cada.

O Fortaleza marcou com Sabará aos 30 minutos. Ainda na etapa inicial o Sampaio virou com dois gols de Thiago. Na segunda etapa, o time da casa voltou a deixar tudo igual aos seis minutos com Miguel. Com o resultado, o Fortaleza chegou a dois pontos e aparece provisoriamente no terceiro lugar do Grupo B. O Sampaio Corrêa, com apenas um ponto ocupa a sétima posição do Grupo A.

SAMPAIO CORRÊA/MA E SANTA CRUZ/PE – A Diretoria de Competições confirmou o jogo entre Sampaio Corrêa/MA e Santa Cruz/PE, previamente marcado para o domingo (08/11), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), para segunda-feira (09/11), às 15h30, no estádio Castelão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens