Fechar
Buscar no Site

5ª etapa do Maranhense de Kart agita Kartódromo João Salem neste sábado

Clube de Kart de São Luís realiza a 5ª etapa do Campeonato Maranhense

Neste sábado (24), o Clube de Kart de São Luís realiza a 5ª etapa do Campeonato Maranhense, com a participação de 60. As provas serão realizadas em  duas baterias de 15 voltas cada. Os pilotos serão distribuídos em suas respectivas categorias (CADETE, 2T Novatos, 2T Graduados, F4 Novatos, F4 Graduados, F4 Amador, F4 Júnior e F4 Sênior) e entram na pista a partir das 09:00, horário definido para tomada de tempo e início das provas. Quem garantir o melhor tempo na etapa soma pontos importantes no Estadual que é disputado em 8 etapas ao longo do ano

Na classificação geral, Marcos Henrique lidera com folga na categoria Cadete somando 184 pontos, 65 a mais que o adversário direto Gustavo Galvão. Paulo Sérgio é destaque da categoria F4,tanto da F4 Novatos (154 pontos) quanto da F4 Graduados (129 pontos). Na  F4 Sênior, o kartista Júlio César segue na frente com 180 pontos, seguido por Neyderman com 133 pontos.  Na categoria principal 2T graduados, a briga continua entre  Marcelo Medeiros (169 pontos), Filipe Marinho ( 120 pontos) e Bruno Max ( 103 pontos ). Na 2T novatos, Serra Neto mantém a liderança da com 170 pontos, seguido pelos pilotos Marcelo Mota e Lauro Moura.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens