Fechar
Buscar no Site

Torneio Solidário Amigos do João Frazão

JONNY FIGUEIREDO –

Acontece neste domingo (19), na Associação da Polícia Rodoviária Federal (Araçagy), o Torneio Solidário Amigos do João Frazão, promovido pelas equipes do Carrossel FC (Catatau), Fabec (Valdecino), Real PV (Magrão) e Bequimão FC (Bruno Gato).  Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 pela inscrição e mais 1kg de alimentos não perecíveis por cada atleta.

O torneio está previsto para começar as 9h. De acordo com os organizadores do torneio solidário, o valor em dinheiro e os alimentos não perecíveis arrecadados serão entregues ao senhor João Frazão, morador do bairro Matões Turu, que se encontra impossibilitado de trabalhar, devido algumas fraturas sofridas em um acidente de moto, no mês de março.

Mesmo sendo um torneio solidário, o campeão vai ser premiado com uma caixa de cerveja e o vice-campeão com troféu; enquanto o artilheiro e  goleiro menos vazado vão receber medalhas. Para comandar os jogos, à frente da arbitragem estará o experiente Roberto Sá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens