Fechar
Buscar no Site

Piloto maranhense será o único a competir em todas as categorias do Rally dos Sertões

Fábio Cadasso e Artur de Carvalho serão os representantes do Maranhão no 28º Sertões

No Rally dos Sertões 2020 a categoria UTVs será a grande novidade e o Maranhão terá um representante cheio de história. Depois de disputar a competição pilotando motos, quadriciclos, carros e caminhões no maior rally das Américas, Fábio Cadasso apostará na nova categoria para se tornar o único piloto da história do rally a disputar o torneio em todas as categorias.

Cadasso fará dupla com o também maranhense, Arthur de Carvalho, e vão acelerar a partir do dia 30, na categoria UTV Over 45, a bordo de um Can-Am Maverick X3. A dupla de maranhenses da Equipe Cadasso Racing está a todo o vapor com os preparativos para prova, que terá largada em Mogi Guaçu (SP), dia 30 de outubro, e chegada em Barreirinhas (MA), no dia 07 de novembro.

BOLHAS

Nesta 28ª edição o Sertões terá um formato diferente devido à pandemia e seguirá todos os protocolos de segurança. Entre as medidas, a caravana do rali será fechada em bolhas com todos testados, sendo que competidores e staff terão de ficar em motor-homes ou acampados dentro das bolhas, ninguém poderá sair ou entrar. Tanto que não será permitida a presença do público durante todo o evento. Não haverá cidades-anfitriãs, os acampamentos serão fora do perímetro urbano, e os locais serão divulgados na véspera para evitar aglomerações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens