Fechar
Buscar no Site

ACFAMA realiza reunião para falar sobre Lei que beneficia clubes amadores

JONNY FIGUEIREDO

A Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, convida a todos os  dirigentes de clubes e de departamentos para tomarem parte de uma plenária que será realizada nesta segunda-feira (19), às 19h, em sua sede (Associação da Telemar), localizada na Av. Santos Dumont.

Na ocasião será apresentado a Lei 6.824/2020 de autoria do vereador Genival, recém aprovada. Essa Lei traz muitos benefícios ao esporte amador e alcançara á todos os clubes, quebrando assim aquela barreira de dificuldade que é travada na busca de recursos juntos aos órgãos públicos.

Nessa Plenária Genival explicará como vai funcionar a captação desse recurso junto ao Conselho que será criado do qual a ACFAMA fará parte. Também, será disponibilizado um Escritório de Advocacia para tratar da legalização de todos os clubes e departamentos (Ata, Estatuto, Cartório, CNPJ, Alvará etc.), de forma gratuita. Todos os demais detalhes serão apresentados durante a reunião.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens