Fechar
Buscar no Site

Esporte de Iguaíba e Vila Itamar garantidos na semifinal da Copa Interbairros de Futebol

ESPORTE IGUAÍBA

JONNY FIGUEIREDO –

A 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, sobre a direção de Ivanilton Melo e Josias Ribeiro; apoiada pelo Supermercado Mateus e Governo do Estado, através da Sedel, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, começa a caminhar para a sua reta final.

A competição que é considerada a maior do futebol amador de São Luís, foi iniciada no mês de agosto com algumas medidas de seguranças devido a pandemia do Coronavirus, atendendo as determinações das autoridades. Os jogos foram realizados sem a presença maciça de torcedores e as pessoas que trabalharam extra campo estiveram com máscaras e utilizando álcool em gel.

VILA ITAMAR

No último domingo (11), pelas quartas de final, Esporte de Iguaíba derrotou  Juçatuba de 2 a 0 e Vila Itamar venceu São Raimundo de 1 a 0. Esporte e Vila Itamar garantidos na semifinal. Neste domingo (18) jogam: Americano x Resenha, no estádio Emir Ribeiro (São Bernardo), às 10h e EK FC x Joinvile, no campo do Juventus (Quebra Pote), às 10h. Os vencedores avançam para a semifinal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens