Fechar
Buscar no Site

Circuito de corrida e caminhada

Estão abertas as inscrições para o circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai”, realizado pela Americanas. Em seu 7º ano, o evento ganha formato virtual, adaptando-se às orientações de distanciamento social para combate à pandemia do Covid-19. Os participantes correrão individualmente quando e onde quiserem e compartilharão seus tempos de percurso com a organização do projeto. Quem participar também ajudará a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), já que parte do valor das inscrições será doado para a instituição, localizada em São Paulo.

O Circuito “Todo Mundo Vai” contará com as modalidades de 4 km ou 8 km. Os participantes receberão um número de peito virtual e terão entre os dias 24 e 31 de outubro para correr e compartilhar as informações do percurso, como distância e tempo, com a organização do evento, por meio do site ou aplicativo do Minhas Inscrições.

Todos que concluírem o circuito ganharão medalhas, que poderão ser retiradas na próxima edição presencial do circuito, no Rio de Janeiro, ou enviadas para os corredores do estado com um custo adicional de frete. Além disso, contarão com benefícios como inscrição antecipada para a corrida presencial e fila preferencial para massagem no dia do evento.

As inscrições vão até 23 de outubro e custam R﹩25. Quem pagar com o app Ame Digital receberá 10% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta para utilizar em futuras compras.

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens