Fechar
Buscar no Site

SEC inicia treinamento e busca apoio para disputar Copa do Brasil de FUT7

Solar Esporte Clube se prepara para Copa do Brasil de Fut7

JONNY FIGUEIREDO –

O Solar Esporte Clube – SEC pela segunda vez vai representar o Maranhão na Copa do Brasil de Futebol 7, que será disputada no mês de novembro na cidade de Fortaleza- CE. Em jogo amistoso realizado no A&D Eventos, na última quinta-feira (9), a equipe do SEC deu início oficialmente a sua preparação para a Copa do Brasil 2020.

A partida serviu para dar ritmo a equipe, que tem um pouco mais de um mês até a sua estreia na competição nacional. Em jogo movimentado contra o CAD, o que mais chamou atenção foi a entrega das duas equipes, que fizeram de um jogo amistoso uma partida cheia de grandes emoções até o fim e que terminou empatada em 4 a 4.

A diretoria do Solar está trabalhando para dar todo suporte necessário aos atletas nessa viagem e busca parceiros que acreditem e apoiem o projeto, onde a visibilidade é muito grande para ambas as partes. A quem interessar e queira colaborar com o SEC, entre em contato com Paulinho  pelo celular 98282 0620.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens