Fechar
Buscar no Site

Sampaio esteia contra Juventude no Brasileiro de Aspirantes 2020

JONNY FIGUEIREDO

O time do Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirante no dia 18 de outubro (domingo), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, contra o Juventude do Rio Grande do Sul. A Bolívia é o único representante do Maranhão na competição que contará com a participação de 16 times dentre os 40 primeiros do Ranking Nacional de Clubes de 2020.

As equipes foram divididas em dois grupos com oito clubes cada. O Grupo A é formado por: Coritiba (PR), Santos (SP), Avaí (SC), Vila Nova (GO), Sampaio Corrêa (MA), Grêmio (RS), Ceará (CE) e Paysandu (PA). O Grupo B: Corinthians (SP), Paraná (PR), Fluminense (RJ), Fortaleza (CE), Juventude (RS), CRB (AL), Santa Cruz (PE) e Red Bull Bragantino (SP).

O Brasileiro de Aspirantes será disputado no formato de jogos cruzados, onde os integrantes do Grupo A enfrentam os do Grupo B. A primeira fase será iniciada no dia 16 de outubro (sexta-feira), com o confronto entre Coritiba e Corinthians, às 15h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens