Fechar
Buscar no Site

RALLY DOS SERTÕES : Fábio Cadasso/Artur de Carvalho serão representantes do Maranhão, nos UTVs

 A estreia nos UTVs neste Rally dos Sertões tem um sabor especial para Fábio Cadasso, competidor de São Luís (MA). Após pilotar motos, quadriciclos, carros e caminhões no maior rali das Américas, nesta 28ª edição quer entrar para a história como o único a competir em todas as categorias. Cadasso fará dupla com o também maranhense, Arthur de Carvalho, e vão acelerar a partir do dia 30, na categoria UTV Over 45, a bordo de um Can-Am Maverick X3.

A dupla da Equipe Cadasso Racing está a todo o vapor com os preparativos para prova, que terá largada em Mogi Guaçu (SP) e chegada em Barreirinhas (MA), no dia 7/11. O desafio será encarar um roteiro de aproximadamente 5 mil quilômetros entre São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Maranhão.

Aos 54 anos, Cadasso segue para a nona participação na competição e sempre com o mesmo espírito guerreiro. Já o navegador segue para a 2ª participação consecutiva nos UTVs. Em 2019, em sua estreia no Sertões, foi 4º colocado na UTV Pro Elite. Com 30 anos, Carvalho está há nove no off-road, sobretudo no Rally de Regularidade. Nos quadriciclos já foi pentacampeão do Rally Cerapió e bicampeão maranhense, entre outras conquistas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens