Fechar
Buscar no Site

Amafut viaja para Pernambuco onde disputará Copa Nordeste

Delegação da Amafut antes da viagem para Pernambuco

JONNY FIGUEIREDO –

A delegação da Associação Atlética Maranhense de Futebol – AMAFUT, composta por 50 pessoas, entre atletas, diretoria e comissão técnica, viajou nesta terça (6), com destino à cidade de Carpina em Pernambuco, onde estará disputando no período de 8 a 12 de outubro, a 6ª edição da Copa Nordeste 2020.

Pelo segundo ano consecutivo a equipe maranhense disputará a Copa Nordeste. Em 2019 ela ficou com o vice-campeonato, na categoria sub 16. A Amafut vai competir nas categorias sub 14/16/18 com times do Ceará, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Antes da viagem, o presidente Lucas Telles fez questão de destacar a colaboração dos pais dos atletas, assim como o apoio dado pelo vereador Nato Jr e do secretário estadual de esporte e lazer, Rogério Cafeteira, para que fosse concretizada a participação da equipe em mais uma competição nacional.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens