Fechar
Buscar no Site

Vila Real e Desportiva decidem título da Copa Inverno na Vila Luizão

JONNY FIGUEIREDO   

REAL DA VILA                                                                                             

O Departamento Autônomo de Futebol da Vila Luizão finaliza na manhã deste domingo (4), a Copa Inverno de Futebol. A competição teve início no mês de março, parou devido a pandemia do covid 19, retornou as disputas em agosto adotando todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades competentes e hoje chega a sua reta final com a grande decisão.

A programação desta rodada decisiva será iniciada as 8h com América e Estudiantes disputando o terceiro lugar.  Logo em seguida, para decidir a Copa Inverno, Real da Vila e Desportiva se enfrentam as 10h. Os jogos serão realizados no estádio da Vila Luizão e contará com a presença da maior representatividade do futebol amador de São Luís, Ivanilton Mello, presidente da Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA.

DESPORTIVA

De acordo com Luís, presidente do Departamento Autônomo de Futebol da Vila Luizão, o trio de arbitragem já está definido com Hélio Domingos (árbitro), Célio Amaral (assistente) e Raimundo Nonato Rocha Filho (assistente). Com a realização desta final, o departamento concretiza mais uma competição do calendário esportivo de 2020, faltando apenas a decisão da categoria máster, que ainda será confirmado a data.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens