Fechar
Buscar no Site

Família Braga vence confronto contra Família Reis, no Trintões

JONNY FIGUEIREDO

O tão badalado jogo entre a família Reis e a família Braga finalmente aconteceu na noite da última sexta-feira (2), no campo dos Trintões, localizado nas imediações do Parque Vitória. Familiares de ambos os lados estiveram presentes e ente eles, o baluarte da família Reis, seu Nonato e a matriarca dona Socorro que comandaram a torcida até os últimos minutos do jogo.

FAMÍLIA BRAGA

A partida foi muito equilibrada, onde os times buscavam o caminho do gol a todo instante. Os Bragas abriram vantagem  de dois gols, enquanto os Reis chegaram ao empate no final do primeiro tempo. No segundo tempo, a família Braga marcou mais uma vez, logo em seguida a família Reis empatou. Depois do empate o time da família Reis se desequilibrou e a família Braga aproveitou o momento e marcou mais duas vezes, ganhando o jogo por 6 a 3.

Desta forma, os organizadores do jogo Gilson Reis e Geovane Braga, independente do resultado, saíram de campo satisfeito e agradecidos a Deus por ninguém ter se machucado, por ter transcorrido tudo de forma pacífica e em comunhão, como verdadeiramente deve ser o relacionamento de uma família. Com isso, o nome do Senhor foi glorificado e todos ganharam, pois em Cristos Jesus somos mais que vencedores.

A partir desse momento foi criado um vínculo entre as famílias. A segunda partida já está marcada para o mês de dezembro, faltando apenas definir data e local. Desta vez, segundo Gilson e Geovane, serão arrecadados alimentos não perecíveis, para serem entregues a famílias carentes e alguma localidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens