Fechar
Buscar no Site

Definidos jogos das quartas de final da 27º Copa Interbairros de Futebol

ESPORTE DO IGUAÍBA

JONNY FIGUEIREDO –

No último domingo (27), foram concluídos os jogos de volta das oitavas de final da 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela a Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, com o apoio do Supermercado Mateus, do Governo do Estado, através da Sedel, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

De acordo com o regulamento da Copa Interbairros, os confrontos das quartas de final já estão previamente definidos.  Devido o fator “campo neutro”, a coordenação está vendo a disponibilidade do local, horário (preferencialmente 10h), e ainda trabalha na tentativa de conseguir policiamento.

A ACFAMA programou os jogos das quartas de final para os dias 11 e 18 de outubro, sendo duas partidas em cada dia. Os confrontos ficaram assim: Resenha x Americano, Juçatuba x Esporte do Igauíba, EKA x Joinvile e São Raimundo x Vila Itamar. A ordem dos jogos será definida por sorteio e os locais determinados pela entidade ou por acordo entre os clubes.

Na próxima terça-feira (6/10), será realizada uma reunião, onde serão tratados assuntos referentes aos confrontos das quartas de final, assim como fatos ocorridos com a arbitragem e algumas situações internas. A reunião acontecerá às 19h, na sede da Associação da Telemar/Oi (Av. Santos Dumont).

RESULTADOS DOS JOGOS DE DOMINGO (27.09.20)

AMERICANO 2 X 0 CANTAREIRA

JUÇATUBA 1 X 0 SANTA ROSA

JOINVILE 3 X 2 MORCEGÃO

VILA ITAMAR 1 X 1 VILA SARNEY

JUVENTUS (VINHAIS) 2 X 3 SPORT DO IGUAÍBA

SÃO RAIMUNDO 1 X 0 CANTO DA ILHA

RESENHA 2 X 0 JUVENTUS DA VILA ITAMAR

EKA 1 X 0 CAIXA ALTA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens